Notícias

Aconteceu agora: Santos bate o martelo e demite o seu goleiro

O Santos está muito bem servido no gol, o clube possui Gabriel Brazão e João Paulo como opções para a titularidade, além disso, o Menino da Vila Diógenes luta para entrar na briga. Com os três arqueiros à disposição para o ano que vem, o Santos optou por não exercer a compra do jovem Gustavo Jundi, o jogador estava emprestado pelo Desportivo Brasil até janeiro, mas já foi avisado que não está nos planos. 

Jundi ainda tem idade para disputar a próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas o Santos optou por não relacionar o atleta. Diferentemente de Luca Meirelles e Miguel Terceros, que não serão usados na Copinha para integrar o time principal na pré-temporada, Jundi será dispensado. 

Outro goleiro que não fica é Renan, o jogador chegou em 2024 para ser uma sombra a Gabriel Brazão, mas se lesionou e não conseguiu atuar. O Santos não irá renovar o vínculo do jogador, que deve procurar um novo clube para defender em 2025.

Perto de um acerto?

A diretoria do Santos já vem tomando decisões para o ano que vem, o clube ainda não anunciou um novo treinador, mas o presidente Marcelo Teixeira afirmou que o Peixe já tem um comandante e que, inclusive, ele está empregado no momento. A apuração do jornalista Ricardinho Martins da TNT Sports, porém, é que o Alvinegro Praiano está acertado com Paulo Pezzolano para o ano que vem. 

O técnico está livre no mercado e fez trabalhos razoáveis nos últimos anos, com foco em conseguir acessos à elite, o treinador conquistou vagas na primeira divisão com Cruzeiro e Real Valladolid nas últimas temporadas. O Santos sonhou com Luís Castro e Jorge Sampaoli, mas acabou quebrando a cara e, segundo Ricardinho, optou por fechar com a opção mais barata disponível no mercado.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo